sábado, 31 de agosto de 2013

[Fabí] Então agosto acabou...



E o que eu assisti, li e comprei esse mês:

:: Livros ::
Livros que eu li:
  • Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
  • Morte Súbita, J. K. Rolling *
  • O lado bom da vida, Matthew Quick
  • Sinal e ruído, Neil Gaiman e Dave Mc Kean (HQ)
  • O senhor dos anéis, vol.1 - A sociedade do anel - J. R. R. Tolkien
  • O senhor dos anéis, vol. 2 - As duas torres - J. R. R. Tolkien
  • O senhor dos anéis, vol. 3 - O retorno do Rei - J. R. R. Tolkien
  • Sobre histórias de fadas - J. R. R. Tolkien
  • O melhor do inferno - Christiane Tassis



Livros que eu estou lendo:

  • Os miseráveis, vol. 1 - Vitor Hugo (Li o primeiro livro! Umas 450 páginas! =D)
  • As mil e uma noites, vol. 1 - Antonie Galland 



:: Filmes ::
  • O senhor dos anéis, vol.1 - A sociedade do anel 
  • O senhor dos anéis, vol. 2 - As duas torres

:: Seriados ::

Os últimos quinze episódios da 8° temporada de Bones.
Terminei a oitava temporada! :)



:: Compras ::

Filmes:
  • Curtindo a vida adoidado
  • Fascículos 1, 2 e 3 da Coleção Folha Grandes Livros no Cinema
    (Ricardo III, Crime e Castigo e 1984)

Livros:
  • Um filho do circo, John Irving
  • Esaú e Jacó, Machado de Assis
  • O anticristo, F. Nietzsche






:: Meus posts do mês ::



Esse mês postei bastante coisa né?

Atualizei quem eu sou lá na página quem escreve, quer saber mais de mim? Clica aqui!
Também atualizei minha página de livros lidos nesse ano, lá tem todos os livros que eu li até agora e se você quiser que eu escreva de algum é só pedir! :)



:: Músicas ::


Aqui vou colocar 4 músicas que eu ouvi muito esse mês ou que mexeram comigo quando ouvi. :)
E elas estão linkadas com respectivos vídeos no Youtube)
  • Elvis Presley - Always on my mind (essa música me acalma, sempre quando eu ouço fico em paz, amo Elvis! <3)
  • The Beatles - Good Night (eu gosto dessa versão)
  • O Teatro mágico - Eu não sei na verdade quem eu sou
    Esse mereceu ficar com o vídeo aqui, olha que coisa mais linda, além de ter uma das letras mais lindas do mundo! Agora fiquei com mais vontade de ver o show deles! :)

  • Nando Reis e os Infernais - Vale a pena esse vídeo, tem o show todo! Adoro o clima da primeira música  (Quando não tiver mais nada) e todo esse show, então decidi deixar o vídeo aqui...rs

Depois de colocar um show inteiro como indicação, acabo por aqui...hahaha.




:: O que esperar em Setembro ::


Livros:

Nesse mês começam as provas da faculdade, acho que terei menos tempo pra ler, vou colocar uma meta acima do que eu acho que conseguirei ler, mas o que eu garanto é:
  • Terminar o primeiro volume de Os Miseráveis (Vitor Hugo), que eu já estou lendo (li o primeiro livro, o que corresponde a mais ou menos umas 450 páginas, menos da metade das 1128 que ele tem)
  • Ler Tenda dos milagres (Jorge Amado) 
  • Ler O gato do Brasil, Sir Arthur Conan Doyle
  • Ler a HQ Palestina: Uma nação ocupada, Joe Sacco
E o que eu vou tentar
  • Terminar o primeiro volume de As mil e uma noites (Antonie Galland)
  • Ler um pouquinho de Gabriela Cravo e Canela (Jorge Amado).


Filmes:
  • O senhor dos anéis, vol. 3 - O retorno do Rei 
  • Curtindo a vida adoidado
  • Ricardo III

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
    Obrigada pela visita!