sábado, 19 de outubro de 2013

Tá lido #26 - Trilogia Mistérios de Heather Wells - Meg Cabot

 Tamanho 42 Não É Gorda - Mistérios de Heather Wells - Vol. 1 - Meg Cabot

Sinopse: Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.
Tamanho 44 Também Não É Gorda - Mistérios de Heather Wells - Vol. 2 - Meg Cabot

Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Tamanho Não Importa - Mistérios de Heather Wells - Vol. 3 - Meg Cabot

Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

________________***______________________***___________________


Sempre fui do tipo que acredita que para cada livro existe um momento certo, acho que a gente gosta de um livro de acordo com o momento que nos encontramos, eu achei maravilhoso ler esse livros, estava precisando de uma coisinha leve para descontrair.

Essa trilogia mistura Chick Lit com romance policial, imaginem que delícia ler dois gêneros que eu gosto, garanti certa de muitas risadas, muita confusão, romances complicados e alguns crimes, essa é uma leitura para descontrair, dessas fáceis que se lê rapidinho e não mudam a vida, mas são diversão garantida e risada certa.

Heather é uma cantora, ou melhor ex-cantora, que fez sucesso na adolescência, que namora um astro de bayband e que teve toda sua fortuna roubada pela sua mãe e seu empresário, além disso seu pai foi preso por sonegar impostos, enfim não sobrou nenhuma família pra ela, nem dinheiro e ela ainda pegou o namorado recendo sexo oral de uma das cantoras mais sexys e famosas da atualidade.

Como nada pode ser tão ruim ela recebe o apoio de Carter, seu ex cunhado, que a convida para passar uma temporada na casa dele, até que ela arrume um emprego e tenha condições de viver sozinha. Ele mora perto da Universidade de Nova York e consegue uma vaga como assistente da diretora dos alojamentos, ops, conjuntos habitacionais da Universidade.

Quando as coisas começam a se acertar depois de tudo ter dado errado, meninas começam a morrer no trabalho de Heather e ela se envolve emocionalmente e na investigação também, o resto é muita confusão, descoberta de uma família de amigos, novos amores e surpresas boas e ruins, o máximo que posso dizer é que por mais simples que pareça o emprego da Heather vai causar muita confusão.

Se você quer se divertir essa trilogia é uma boa opção, cada livro tem seu ponto forte e algumas partes cansativas, outras muito divertidas, outras tristes e por assim vai, mas no geral é uma série muito boa.

Até a próxima!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!