sexta-feira, 13 de junho de 2014

{Bel} Rory Gilmore Book Challenge ~ Atualização #1

Postei há algum tempo já, o meu projeto para ler alguns dos títulos que a Rory Gilmore, do seriado Gilmore Girls, leu durante as temporadas. Os livros que eu já li estão todos AQUI, inclusive essas minhas novas leituras, e também está o link com a lista dos livros.

Hoje trago uma atualização da minha lista de livros lidos. Inicialmente, minha lista contava com 23 livros lidos e, hoje, estou com: 29 livros! \o/

Os livros que eu li da lista foram:

    

 

Leitura em andamento:

 


Melhorei bem, não?! Eu acrescentei essas capas ao post original que fiz com os meus livros lidos. Para ver a lista completa atualizada, só acessar o post AQUI. As capas do post são exatamente das edições que eu li.

E aí, quem mais aderiu a esse desafio?


Não se esqueça de seguir o blog!
:: FanPage :: Twitter ::
:: Skoob :: Goodreads :: Instagram :: Flickr :: LastFm ::
Um abraço
Bel VF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!