sábado, 28 de junho de 2014

Fabi - The Rory Gilmore Reading Challenge

Criei um perfil no site List Challanges e estou seguindo a e estou seguindo a lista The Rory Gilmore Reading Challenge, marquei os livros que eu já li e pasmem já li 30 livros da lista. São eles (as ediçoes que eu li com suas respectivas capas):



Além disso, estou lendo três que fazem parte dele e tem outros vários que fazem parte da minha "lista de futuras leituras", por isso decidi encarar o desafio, sei que são mais de 300 livros, mas acho que vale a pena e uma vez por mês vou postar as atualizações.

Já aviso que esse desafio não tem data pra acabar, mas espero ler pelo menos 40 até o fim desse ano, se der leio mais, mas existem alguns livros que eu estou doida pra ler e que não fazem parte da lista, com certeza eles serão minha prioridade, mas vou tentar conciliar as duas coisas, minha vontade com a lista.

Não assisti nada de Gilmore Girls, portanto estou fazendo esse desafio por puro amor aos livros, mas por conta dessa lista que tem um monte de livros que me agradam pretendo também assistir ao serido, espero que consiga começar esse ano mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!