domingo, 31 de agosto de 2014

{Fabi} Love is in the air...

Esse mês foi sensacional pra mim em termos de livros, fiquei até dia 30 sem comprar nenhum, mas quando fui pra Bienal do Livro, enfiei o pé na jaca e trouxe um monte de moradores novos pra casa... descontrolei geral...rs, mas não vou falar sobre isso hoje.

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que a Bienal foi incrível, porque lá pude reencontrar uma pessoa linda, que junto com a Bel tornam meus dias melhores, a Ines começou a escrever esse mês aqui no blog, mas já é uma querida pra mim há um tempo, parece que quanto mais a gente precisa, mais o universo conspira e nos traz o que estamos precisando.
Tenho muita sorte, sou cercada de pessoas que me tornam cada dia uma pessoa melhor, que me trazem um sorriso e que me fazem acreditar que a vida pode ser linda, que existe sim a possibilidade de compartilhar amor e carinho, mesmo que à distância, por isso: OBRIGADA BEL E INES <3, OBRIGADA TAMBÉM A VOCÊ QUE LÊ ESSE BLOG E QUE COMPARTILHA COMIGO ESSE LUGAR REPLETO DE CARINHO, AMOR PELOS LIVROS E ACIMA DE TUDO PELAS PESSOAS! <3

Inesita e eu! <3


Na próxima Bienal, quero amassar, apertar e sufocar a dona Bel de amor e carinho! <3

Quero agradecer a todos que conversam comigo sobre livros, que me indicam, me dão livros de presente, que de alguma forma fazem parte deste universo, quero agradecer por ter esse blog e por ter e fazer parte de um mundo tão repleto de magia e coisas boas, como minha amiga (Iris <3) um dia citou pra mim, apenas 26 letras que fazem toda a diferença, que mudam (pelo menos o meu) mundo! :)

Em clima de amor, essa música ficava na minha cabeça enquanto escrevia, a letra dela está aqui, junto com a tradução :).




Obrigada por tudo pessoas! :)

Um comentário:

  1. Fabiii! Você é tão querida!
    Nem sei como agradecer todo o carinho que vc e a Bel tem me dispensado! Definitivamente não mereço os amigos maravilhosos que tenho!
    Obrigada por tudoooo! <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!