sábado, 30 de agosto de 2014

{Ines} Book Haul - Agosto

Olá pessoal! Como vão todos?

Esse mês está sendo bem atípico para mim viu?! Algumas compras (promoções boas, quem resiste?), presentes amor <3, uma pequena loucurinha e a Bienal do Livro (fotos e detalhes ficarão para um próximo post ;) ) fizeram o meu agosto mais feliz e colorido! =)
'Bora ver as fotinhos desse resumo mensal?






Os Irmãos Karamázov (Fiodor Dostoiévski); Antologia da Literatura Fantástica (Diversos Autores), As Aventuras de Tom Sawyer (Mark Twain)


Coração de Tinta, Sangue de Tinta e Morte de Tinta (Cornélia Funke)


A Mulher do Viajante no Tempo (Audrey Niffenegger)


Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos & Onde Habitam, Os Contos de Beedle, O Bardo (J.K. Rowling)


The Wonderful Wizard of Oz (L. Frank Baum), Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories (Lewis Carroll)

Lombadas lindas <3
It - Acoisa (Stephen King)

The Wonderful Wizar of Oz foi presente da minha amiga mais que querida Bel <3 (Um incentivo para as aulas de inglês)  e It foi presente do maridão! Não basta mimar com livro "bapho", tem que ser do mestre ainda por cima

Por último mas não menos importante, minha master loucura:


Harry Potter Boxed Set (Edição Americana da Scholastic)





Não tirei fotos dos livros fora da caixa pois acho que todos já conhecem essa edição não é mesmo? Mas se quiserem mais detalhes é só deixar um comentário aí embaixo que será um prazer compartilhar com vocês um pouco mais dessa edição maravilhosa de Harry Potter!

(Ps. Comprei essa edição porque sonhava a muito tempo com ela, é meu guilty pleasure, por assim dizer... ainda estou no começo do meu curso de inglês, portanto vou demorar um pouco pra ler todos os volumes... É meu "objetivo de vida", algumas pessoas podem rir disso, mas eu levo como incentivo a mim mesma, porque se eu invisto meu tempo e dinheiro num curso para aprender uma nova língua e me disponho a investir em livros na mesma, é porque gosto e não estou desperdiçando meu tempo a toa não é?!)

Por hoje é isso galera! O post está ficando gigante com tantas fotos! rs
Peço desculpas pelo pequeno desabafo aí no final, mas sabe como é... gente pra nos apontar o dedo e julgar nossos atos tem aos montes....

Obrigada pelo carinho de todos e voltem sempre!!!

Um abraço e até breve!



6 comentários:

  1. Oiiii essa caixa di HP lida demais tbm queroa..ahhh IT estou lendo e já adianto tenho medo de palhaços por causa do filme que assisti quando pequena, e agora estou lendo ahahahah. Adoro o Stephen King, sobre seu sonho vá em frente pq tbm quero ler livros em inglês queroa queria fazer curso tbm hehehe pq só tenho base em inglês Parabéns por seguir seu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!!
      Linda demais essa edição de HP não é?! Bem que mais de nossas editoras poderiam ser caprichosas como as de fora... sonhos! rs
      Quanto à It, continue a leitura... a escrita do Stephen King é simplesmente maravilhosa! Os acontecimentos vão se interligando de uma maneira incrível!
      E quanto ao inglês, obrigada pelo incentivo e bora fazer inglês também! É bom e se você gosta é um baita incentivo esses livros lindos!

      :*

      Excluir
  2. Ai que amorrr...
    Quero o box, quero It, quero Irmão Karamazóv, quero essas edições lindas em inglês e quero postsobre a Bienal...rs

    Adoro saber que posso entrar no nosso cantinho e ver vc aqui, falando mais sobre livros! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa Fabi parece eu... não quer quase nada essa menina! rsrsrs
      O post sobre a Bienal logo logo sai! <3
      Bora fazer esse cantinho crescer, trocar as experiências e compartilhar tudo de melhor (ou não) que os livros nos proporcionam! rs (Incluindo a "falência")...

      Beijo grande lindona!

      Excluir
  3. Oi !! Pode me dizer quantas páginas tem esse livro "As aventuras de Tom Sawyer" ?? É que eu comprei ele e ainda não chegou, aí eu vi que ele difere entre 304 e 128 páginas de um site para o outro, eu olhei em vários inclusive no da editora ... Fiquei confusa, sem saber se é texto integral mesmo, o que eu comprei :/

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda essa coleção "coração de tinta" ... Amei, sem palavras... Só li o primeiro e em pdf kkk

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!