sábado, 18 de outubro de 2014

Bel VF ~ Rory Gilmore Book Challenge ~ Atualização #3


Olá pessoal!

E hoje, mais uma atualização do meu desafio RGBC! E nem acredito na super atualização que farei hoje! TERMINEI DE LER ANNA KARIÊNINA!!!! 

Diante da minha demora em terminar esse livro, decidi pegá-lo de jeito terminar de vez, as últimas 200 páginas dele são de tirar o fôlego e acabou ajudando a minha meta. O livro é simplesmente ótimo, minha gente, leiam!

Vamos ver agora quais foram os novos livros lidos do desafio! E em breve começarei a fazer a resenha de alguns deste desafio e também colocar em dia as resenhas do 12 livros para 2014. Aguardem! ;)

Na Atualização #2, contabilizei 35 livros lidos. Agora são: 38 livros \o/

Leituras finalizadas:

  

Por enquanto, não há nenhuma leitura do projeto em andamento. Fiz estreia da minha TBR Jar e acabou saindo um livro que não era do desafio, mas ainda assim, ótimo!

Lembrando que as capas aqui do post são exatamente as edições que eu li. E elas também estão no post de Introdução ao desafio para vocês acompanharem o que eu fui lendo ao longo de todo o projeto!

Quem mais aí está com esse projeto em andamento? (A Ines vai fazer também! Pelo menos por livre e espontânea pressão hahaha!)


Não se esqueça de seguir o blog!
:: FanPage :: Twitter ::
:: Skoob :: Goodreads :: Instagram :: Flickr :: LastFm ::
Um abraço
Bel VF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!