sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Devaneios da Fabi, (ou uma universitária desesperada no fim do semestre...)

Tirando a poeira...rs

        Oi gente, sei que eu estou meio sumida, mas não estou conseguindo me organizar bem, poderia dar mil desculpas, mas a culpa realmente é minha por não me policiar e me organizar de forma decente.


Fonte

Minha rotina fora de casa tem quase 20 horas (saio de casa as 05:40 e volto apenas às 21:40), então acreditem, cada minuto é precioso, esse semestre li bastante e a faculdade demandou bastante tempo com muitos trabalhos e relatórios, além das 9 matérias da grade. (Inclusive uma a distancia, que nunca me lembrava de fazer, acho até que vou reprovar por falta, é sério não sirvo pra isso, não sou organizada o suficiente para estudar online).


Fonte

Por isso mesmo que estou me sentindo tão desorganizada, com tantas coisas pra conciliar preciso desenvolver uma rotina com coisas possíveis, nada que me deixe sobrecarregada ou estressada, mas pra facilitar minha vida.

Acho engraçado, mas quanto mais sobrecarregada eu fico, mais quero ler, já disse antes, ler é minha fuga. Pode parecer estranho, mas pra mim é assim.

Reparei também que com essa rotina estressante, tenho descontado minha ansiedade em compras de livros, antes de fazer faculdade e trabalhar eu era menos ansiosa, acho que minha cobrança por dar conta de tudo me deixa desesperada.


Fonte

Acredito que muita gente viva isso no dia a dia, cada um sabe como lidar com seus problemas da melhor forma que lhe é possível pra mim, deixar de ler é uma coisa impossível, se eu fizer isso sei que vou ficar pior, portanto tento conciliar tudo, difícil largar um livro pra estudar, mas fazer o que né?


Isso é um desabafo mesmo, mas também um pedido de desculpas pelo abandono. Tenho lido bastante coisa boa, mas falta tempo (e coragem) de falar sobre elas aqui com vocês, vou me organizar ( tô pensando em usar essas dicas da Thais Godinho), pra postar pelo menos uma vez por semana, quem sabe nas férias mais ainda, tá bom?

O fim de ano chega e com ele fico meio ansiosa pra encerrar bem o semestre da faculdade, minhas metas de leitura e a quantidade gigantesca de livros que tenho aqui sem ler... e sem comentar com vocês.

Quem ai passa ou já passou por isso?


Até a próxima,

;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!