terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dicas da Fabi - Playlists para estudar



Fim de semestre ai, muita correria com estudos e eu como ouço música pra tudo, decidi compartilhar com vocês quatro playslists que eu adoro escutar enquanto estudo:


Exam study classic music, no Spotify
Uma playlist com música clássica, que tem Chopin, Bethovem e outros gênios da música clássica.
Acho que além de diminuir o impacto sonoro do ambiente, dá mais concentração na hora de estudar.





Álbum: Músicas para relaxar e estudar com sons da natureza, no Spotify
Tem som de pássaros, de chuva, de mar, instrumentos... para todo gosto







Concerto de 25 anos de Estúdio Ghibli, no YouTube
As trilhas sonoras das animações do EG, cantadas e tocadas em orquestra, coisa mais linda.
Ainda me emociona porque me lembra as animações!
Também do EG, tem essa playlist maravilhosa do Spotify!





Essa playlist Bethoven para estudiar do Youtube tem três horas de Bethoven com sons de chuva e é super relaxante, tira aquele estress na hora de estudar e eu consigo me focar mais na matéria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!