sexta-feira, 17 de junho de 2016

{Fabi} 6 músicas pra te fazer sorrir...


1) Katina e The waves - Walking on sunshine
Toda vez que ouço essa música ou que canto sorrio sem querer.





2) Cyndi Lauper -  Girls just want to have fun
Acho esse clipe o máximo também :D, ah! os clipes dos anos 80/90 *___*


3) Spice Girls - Wannabe
Me lembra sessão da tarde e infância, que menina que viveu nos anos 90 não queria ser uma Spice Girl?


4) Marcelo Jeneci - Felicidade
Essa música deixa meu coração quentinho, a letra, o ritmo, tudo, amo <3



5) Timão e Pumba - Hakuna Matata
Meu filme Disney preferido de todos os tempos, desafio você a não sorrir com essa música! ;)



6) Wando - Fogo e paixão
Sempre que canto essa música fico alstegre, sei lá porque... Acho gostosinha de cantar e a letra é MARA! :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!