quarta-feira, 15 de junho de 2016

{Fabi} Eu voltei, agora pra ficar...

Oi gente, tudo bem com vocês?

Estava com muita saudade de aparecer por aqui, de falar sobre filmes, livros, música e aleatoriedades, mas às vezes a gente precisa dar um tempo nas coisas que podem ser deixadas de canto por um tempo e focar nas que não podem.

Eu sou uma pessoa que gosta de rotina, gosto de me programar e saber como vou fazer as coisas, quando vou fazer e como vou fazer. Adoro listas, agendas e lembretes das coisas. Sou uma pessoa do dia, que não se importa de acordar cedo, mas odeia perder noite e  que prefere ir ao barzinho conversar do que à balada dançar. E porque estou dizendo isso tudo?

Estou dizendo isso tudo porque precisei desse tempo longe da internet, longe de ler um livro pensando em como falar dele com vocês, um período sem (AUTO)cobrança com as leituras, para que eu pudesse voltar à minha essência, para que eu pudesse me reencontrar.

Estou passando por um momento onde muito ciclos estão acabando, onde a mudança veio que nem uma onda (de tsunami) e me fez sair da minha zona de conforto e me olhar no espelho e me ver como sou, nada daquela lenga lenga de culpar os outros e procurar desculpas, mas aquele auto exame de consciência que a gente sempre tenta deixar pra lá.

De uns tempos pra cá passei a me ver de uma forma ruim, não estava gostando do rumo das coisas, de quem eu estava me tornando e de como estava deixando as coisas acontecerem, pode parecer coisa de livro de auto-ajuda, mas as coisas acontecem porque nós permitimos e nos deixamos levar por elas, sem tomar a iniciativa de fazer diferente.

Eu me vi com 26 anos e com pouco do que eu sonhava  concretizado, isso me assustou e me deixou sem chão por um tempo, afinal, impossível ser forte e sorrir o tempo todo, e eu como ser humano que sou fiquei abalada e decidi me recolher, em vez de ficar gritando na internet que o mundo é uma droga.

Agora estou pronta pra voltar e compartilhar com vocês as coisas boas da vida, dos livros, da música e tudo que me parecer legal dividir e se você ai queiser compartilhar comigo as suas aventuras e descobertas, vai ser incrível.




Beijo pra você!
E até logo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!