quinta-feira, 20 de outubro de 2016

{Fabí} 'Tá Lido #82 - As Aventuras de Huckleberry Finn e Tom Sawyer, Mark Twain

No começo de outubro, quando mostrei minhas pretensões de leitura, o vídeo está aqui em baixo, disse que leria nos primeiros 12 dias do mês As Aventuras de Huckleberry Finn, do MarkTwain, acontece que me enrolei um pouco com a leitura, que só terminei dia 13 e como vídeo, que gravei, e não gostei, no dia 14.





Apesar de um um pouco descabelada, o vídeo ficou legal, gostei e acho que consegui mostrar bem o que achei, mas é como falei no outro post, quero começar a organizar melhor minhas ideias, tanto em vídeo, como em posts. Alguém ai tem algum link, livro, vídeo ou qualquer dica pra me dar/indicar?

* As Aventuras de Huckleberry Finn faz parte do Desafio da Rory (The Rory Gilmore Reading Challenge)

Por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!