terça-feira, 18 de outubro de 2016

Playlist do VEDA, considerações e resumo da ópera




Em agosto eu fiz VEDA (Video Every Day in August) e foi um loucura, cansativo, mas foi delicioso e me fez revisitar livros esquecidos na estante e também aguçou a vontade de ler alguns que tenho há um tempo aqui sem ler.

Outra vontade que veio com o VEDA, foi retomar o blog e escrever mais e melhor sobre os livros que leio, comentei tudo isso nesse post, mas antes, vamos colocar a casa em ordem e conectar minhas redes sociais, assim fica mais fácil pra mim e pra vocês né?


Nessa playlist estão todos os vídeos do VEDA 2016, um VEDA que mostra muito da Fabi leitora, dos meus livros favoritos, do que quero ler e o que li, bom pra saber mais sobre o meu universo literário.


Por hoje é só, até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para compartilhar as suas opiniões e experiências!
Obrigada pela visita!